Para evitar ‘rage quit’, corridas online de DriveClub terão desafios para quem estiver perdendo
A Evolution Studios anunciou hoje que as corridas de “DriveClub” terão uma série de mini desafios específicos para jogadores que não estiverem ganhando nas competições online.

A ideia da produtora é burlar o “rage quit”, expressão usada quando algum jogador desconecta propositalmente de uma partida online ypara evitar a derrota ou para antecipar o início de uma nova partida quando já se pressupõe que o resultado não será dos melhores.

“Com ‘DriveClub’, quando você está correndo online e comete um erro, não é fim de jogo para você. Você não perde tudo e ainda tem à disposição desafios que vão mantê-lo jogando”, explicou Paul Rustchynsky, diretor do título, em entrevista ao site PS Blog.
Os mini games, que aparecerão na tela assim que o jogador não estiver na liderança, incluirão tarefas como manter uma velocidade média em algum trecho específico das pistas, seguir o traçado indicado das pistas ou fazer drift em alguma curva específica. Cumprir alguns desses requisitos fazer o jogador ganhar “Fame” (experiência), que conta para a progressão online do perfil do jogador.
 
“Já tínhamos testado uma versão mais simples desse sistema em ‘Motorstorm RC e tivemos ótimos resultados. A rivalidade entre os jogadores foi às alturas. Contudo, sempre pensamos que, depois de um tempo, eles alcançariam o limite físico e o espírito de competição se perderia. Muito pelo contrário: vimos jogadores repetirem os mesmos desafios centenas de vezes em um dia. Isso nos surpreendeu. Não pensamos que isso iria prendê-los. Queremos expandir isso com ‘DriveClub’ para facilitar a competição e ter mais diversão”, completou.
Exclusivo para Playstation 4, “DriveClub” será lançado em 7 de outubro.

Fonte: Adrenaline 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...