Para diminuir atualizações, Microsoft não inclui drivers para impressoras e scanners no Windows 10 v1809

As versões anteriores incluem drivers básicos para impressoras que são instalados quando o usuário não possui o pacote de drivers completo.

Agora com o Windows 10 v1809 os drivers básicos já não estão mais presentes e é necessário baixá-los via Windows Update.

A empresa afirma que a remoção dos drivers para impressoras e scanners da imagem padrão do sistema operacional visa reduzir seu tamanho e assim oferecer mais espaço em disco para os usuários.

Em resumo:

– Quando o usuário fizer o upgrade para o Windows 10 v1809 a partir de uma versão anterior, as impressoras e scanners instalados continuarão funcionando normalmente com os mesmos drivers.

– Quando o usuário instalar uma nova impressora ou scanner no Windows 10 v1809, o sistema operacional se conectará ao Windows Update para baixar e instalar os drivers corretos.

– Quando o usuário instalar uma nova impressora em um computador com Windows 10 v1809 sem acesso ao Windows Update, ele instalará drivers para impressoras Wi-Fi compatíveis com o padrão Mopria. Consulte os modelos compatíveis aqui.

Fonte: Baboo


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços


Atendimento OnLine
Enviar...