Papa Francisco deixa o WhatsApp e muda para o Telegram
Como sabemos o Papa Francisco é uma adepto das novas tecnologias tendo até referido que a Internet e as redes sociais são um  “presente de Deus”. Para o Papa, a internet pode ser usada para construir uma sociedade saudável e aberta, quando usada correctamente.

Depois de ter escolhido o WhatsApp, o Papa vai agora passar a utilizar o Telegram para falar com os fiéis.
 
Os serviços de comunicação ocupam hoje em dia um espaço muito importante na Internet. Se há uns anos o IRC era um dos principais serviços de Chat, hoje em dia, os utilizadores procuram serviços com mais funcionalidades (ex. Facebook messenger, Viber, skype, etc) e essencialmente onde estejam os amigos.
 
Para quem procura um serviço de mensagens seguro, o Telegram é sem duvida o serviço de referência. O Telegram é uma serviço de mensagens focada na segurança, versatilidade e na rapidez.
 
Este serviço é uma combinação de um serviço de mensagens, ao estilo das SMS’s, e também do e-mail. O Telegram está disponível para Android, Linux, Windows, Mac, e Windows Phone.
 
Depois de ter adoptado o WhatsApp para troca de mensagens com os fieis, o Papa Francisco vai agora passar a usar o Telegram.
 
Para quem quiser acompanhar as mensagens do Papa só tem de procurar pelo perfil @pgpompei segundo revela o engadget.
Fonte: Pplware

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...