Overkill’s The Walking Dead é cancelado para consoles e retirado da Steam

Após vários adiamentos da sua disponibilidade para consoles, o jogo Overkill’s The Walking Dead foi oficialmente cancelado para os consoles PlayStation 4 e Xbox One. Em sua versão para PC, o game também chegou a ser retirado da Steam.

De acordo com a Skybound Entertainment, em um comunicado no seu blog, o contrato com a Starbreeze Studios foi encerrado. Por isso, todos os esforços feitos desde 2014 serão descontinuados.

“A partir de hoje, terminou o contrato com a Starbreeze Studios e descontinuará todos os esforços em Overkill’s The Walking Dead. Nossos criadores e as histórias dele são a essência da Skybound, e desde 2014 temos trabalhado duro para expandir o mundo de The Walking Dead em um shooter cooperativo em primeira pessoa excepcional. Fizemos nosso melhor para trabalhar com a Starbreeze e resolver muitos problemas que vimos no game, mas o game não atingiu nossos padrões, tampouco a qualidade que prometemos.”, Skybound Entertainment

Sobre a retirada do título da plataforma de games para PC, a justificativa foi um desentendimento com a proprietária da licença. Desta maneira, o jogo não ficará mais disponível para ser comprado – apesar de continuar na biblioteca de quem já o adquiriu.

Por outro lado, a Starbreeze explicou que as companhias tentaram chegar a um acordo amigável sobre a conclusão da segunda temporada do jogo.

O título tem como objetivo levar o jogador a tentar sobreviver depois do apocalipse ocorrido em Washington D.C., capital norte-americana. Overkill’s The Walking Dead possui suporte para até quatro jogadores.

Fonte: Adrenaline


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...