Oi disponibiliza Velox nos moldes do PNBL em mais 246 cidades

A Oi anunciou que, a partir de hoje (12/09), passará a oferecer pacotes da Velox nos moldes do Programao Nacional de Banda Larga (PNBL) em mais 246 municípios. A operadora já oferece esses serviços em 3103 cidades, representando 67% do total de locais onde a companhia atua. A maior parte das localidades atendidas pelo programa estão no Norte e Nordeste do país.

As ofertas estão de acordo com o que estabelece o Termo de Compromisso de adesão ao PNBL, firmado pela Oi junto ao Ministério das Comunicações e à Anatel.

O PNBL é uma iniciativa do governo federal, que visa orientar a popularização da internet no Brasil. O fogo do programa é ampliar o acesso à internet, e promover a inclusão digital, de forma a reduzir as desigualdades sociais e regionais no país.

O plano da Velox nos moldes do PNBL oferece velocidade de 1 MBps, por uma mensalidade de R$ 35. Nos estados onde há isenção de ICMS, o plano custa R$ 29,90. Em ambos os casos, o modem é oferecido em comodato, não sendo necessário pagar pelo equipamento.

Além disso, o usuário também pode escolher um provedor gratuito, de acordo com uma lista de parceiros que atuam com a Oi. O usuário também pode pagar por um provedor, caso assim deseje.

Fonte: Código Fonte


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...