Nvidia, AMD e Intel prometem desempenho 7x a 15x maior com redução de overhead no OpenGL

O foco da vez realmente está na diminuição do overhead. Este é o foco da Mantle, da AMD, e do DirectX 12, e agora também é o do OpenGL. Numa rara ação, Nvidia, AMD e Intel compartilharam o mesmo palco, na GDC 2014, para explicar que, utilizando certas técnicas, é possível reduzir o driver overhead em até 10% no OpenGL, resultando num desempenho de 7 a 15 vezes maior, se comparado a outras alternativas.

As técnicas mostradas na apresentação, poderão ser aplicadas em hardware de todos os principais fabricantes, e utilizadas em múltiplas plataformas. Ou seja, diferente do que acontece com a Mantle, por exemplo, os desenvolvedores podem usar estas técnicas sabendo que elas beneficiarão todos os jogadores.

Fonet: Nvidia Blog


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...