Parecido com Apple TV, aparelho cabe na palma da mão e permite que usuários gerenciem redes Wi-Fi. Novidades incluem segunda porta ethernet e rede convidada.

A Apple lançou no Brasil o novo modelo do AirPort Express que permite gerenciar suas redes Wi-Fi diretamente pelo iPhone, iPad ou iPod Touch.

 
Entre as novidades do AirPort Express 2012, destaque para a segunda porta ethernet, suporte para Wi-Fi dual-band simultâneo, e uma opção para rede de convidados. Também é possível transmitir suas músicas para outros aparelhos compatíveis via wireless.
 
Minúscula, a versão mais recente do AirPort Express é praticamente idêntica a Apple TV, mas se diferencia por ser branca e não preta, além de um pouco mais leve (28 g a menos). 
 
Vale notar que qualquer aparelho Wi-Fi consegue se conectar a rede do AirPort Express. No entanto, só é possível configurar o aparelho pelo utilitário oficial, disponível para os sistemas iOS, Windows e Mac OS X (Leopard, Snow Leopard, Lion e Mountain Lion).
 
Apesar de ambas custarem 99 dólares nos Estados Unidos, a estação base chegou mais cara ao Brasil, por 479 reais – a Apple TV custa 399 reais por aqui.

Fonte: Macworld


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...