Motorola anuncia smarthphone 4G fabricado no Brasil
A Motorola Mobility anunciou nesta terça-feira, em São Paulo, o lançamento do primeiro smartphone 4G fabricado no Brasil. Trata-se do Motorola Razr HD.
 
O novo aparelho vem equipado com processador dual-core de 1,5 GHz e tem tela de 4,7 polegadas de alta definição e permite a gravação e reprodução de vídeo em 1080p. O equipamento vem com o navegador Google Chrome pré-carregado e tem uma câmera de 8 MP. De acordo com a empresa, o smartphone tem bateria com autonomia para um dia, possibilitada por uma única carga.
O aparelho estará à venda a partir do quarto trimestre deste ano, provavelmente ainda em outubro. Vai custar R$ 1.999 nos planos pré-pagos e R$ 999 no Claro Ilimitado 400. A operadora foi a primeira a divulgar o valor de comercialização.
De acordo com Sérgio Burniac, vice-presidente da Motorola Mobility, este é o primeiro lançamento após a aquisição da empresa pela Google. Faz parte da estratégia da empresa diminuir o número de aparelhos em seu portfólio para apostar em modelos que possam ser referência no mercado.
“Pretendemos trabalhar com um portfólio mais enxuto e vamos operar 100% com o Android. Estamos fazendo uma aposta no 4G, mesmo ainda com as redes em fase de implantação. Quando tudo estiver funcionando de fato, teremos os aparelhos prontos”, disse.

Fonte: Terra 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...