Microsoft oferece suporte para recuperar arquivos de usuários que foram afetados por bug do Windows 10 v1809

A Microsoft anunciou que pode ajudar os usuários do Windows 10 que acabaram perdendo arquivos ao realizar o update de outubro do sistema operacional. Em uma mensagem publicada no Twitter, a engenheira Dona Sarkar, responsável pelo programa Insider, deu mais detalhes sobre o assunto.

Segundo Sarkar, os usuários que foram afetados pelo bug, que levou a suspensão da atualização, deverão ligar para o suporte da Microsoft, que dará instruções de como os usuários devem proceder para recuperar os arquivos perdidos.

Em seu site, a Microsoft disponibilizou uma página com todos os números de contato do suporte da empresa no mundo. Os usuários brasileiros afetados pelo bug podem entrar em contato com a companhia por meio dos seguintes telefones, que possuem atendimento em português:

(11) 4706-0900
0800 761 7454

O update de abril do Windows 10 começou a ser disponibilizado no início de outubro, mas após relatos de que arquivos estavam sumindo após a atualização, a Microsoft suspendeu a build sem dar uma nova data para retorno.

De acordo com a empresa, o bug afeta apenas a pasta de Documentos do Windows 10. Ou seja, quem fez a atualização e não teve arquivos excluídos no local está imune à falha.

Fonte: Adrenaline


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços


Atendimento OnLine
Enviar...