Microsoft muda nome de próxima atualização do Windows 10

Depois de ser ventilado que o nome da atualização deixaria de ser Spring Creators Update, a Microsoft acabou confirmando a informação na liberação da build 17134.1 no ciclo Release Preview do Windows 10. Desta forma, o update ganhou o nome de “Atualização de Abril”.

A modificação foi percebida por um usuário que atualizou seu PC e foi direcionado para o Microsoft Edge que introduziu os novos recursos dessa atualização. Isso também mostra que a build 17134.1 é a grande favorita para a liberação para o público geral do sistema.

O observador WalkingCat, conhecido por informar novos recursos do Windows, também divulgou a confirmação de que o novo update vai realmente se chamar “Atualização de Abril”.

Isso significa que a Microsoft tem a intenção lançar esse update ainda neste mês, mesmo que ele ainda se encontre em fase de testes com os usuários do programa Insider.

Por enquanto, a Microsoft ainda não se manifestou sobre o assunto e tampouco confirmou uma possível data de liberação para a atualização. Por conta disso, ainda devemos aguardar um posicionamento oficial por parte da gigante de Redmond.

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM