🖥️ Microsoft lança atualização KB4490481 para o Windows 10 v1809

A Microsoft disponibilizou nesta terça-feira a atualização KB4490481 para o Windows 10 v1809 (Windows 10 October 2018 Update) e para o Windows Server 2019. Esta atualização é cumulativa.

Até agora ela estava disponível somente para os participantes do Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Release Preview.

De acordo com o changelog publicado no site Windows 10 Update History pela Microsoft, esta atualização altera o build do sistema operacional para 17763.404, habilita a ativação de builds obtidos via Windows Insider Program do Windows 10 Enterprise para Virtual Desktops no Microsoft Azure traz correções para múltiplos bugs.

Esta atualização corrige um problema que ocorre em computadores que têm vários dispositivos de áudio. Aplicativos que fornecem opções avançadas para dispositivos de saída de áudio interno ou externo podem parar de funcionar inesperadamente. Esse problema ocorre para os usuários que selecionam um dispositivo de saída de áudio diferente do “dispositivo de áudio padrão”. Exemplos de aplicativos que podem parar de funcionar incluem o Windows Media Player, o Realtek HD Audio Manager e o painel de controle Sound Blaster.

A lista com os bugs corrigidos também inclui um que faz com que o recurso Modo de Jogo tenha um impacto negativo durante o uso de certos software de gravação e streaming, um que causa perda dos Favoritos ou da Lista de Leitura no Microsoft Edge após atualizar o sistema operacional, um que faz com que o Internet Explorer para de responder durante a navegação na Web, um que faz com que o objeto de política de grupo (GPO) “Desligar as notificações de aplicativos na tela de bloqueio” não funcione e um que faz com que certos aplicativos obtidos através da Microsoft Store não sejam executados corretamente ou parem de responder.

Usuários do Windows 10 v1809 (32 bits, 64 bits e ARM64) e do Windows Server 2019 podem fazer o download da atualização KB4490481 via Windows Update ou através do Catálogo do Microsoft Update.


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...