Microsoft disponibiliza atualização KB4077528 para o Windows 10 v1703

A Microsoft disponibilizou nesta semana a atualização KB4077528 para o Windows 10 v1703 (o Windows 10 Creators Update). Esta atualização é cumulativa.

De acordo com o changelog publicado pela Microsoft, esta atualização para o Windows 10 v1703 traz “melhorias na qualidade” do sistema operacional e altera o build para 15063.936.

Mais especificamente, a atualização traz correções para múltiplos bugs. Entre eles estão um que faz com que uma aplicação não possa ler ou gravar os atributos de janelas que pertencem a outro processo usando Get/SetWindowWord, Get/SetWindowLong ou Get/SetWindowLongPtr, um que faz com que o Internet Explorer pare de responder (causando uma demora na exibição da área de trabalho, travamento do menu Iniciar e o desaparecimento de alguns ícones na área de notificação) e um que faz com que certas regras do recurso de segurança Device Guard causem um problema que faz com que o sistema pare de funcionar.

Importante: Se você usa um software antivírus de terceiros, esta atualização só pode ser aplicada se ele for compatível. Mais informações sobre isso podem ser encontradas aqui.

Fonte: Baboo

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM