Microsoft cancela Spring Creators Update para o Windows 10 após falha detectada

Após liberar a primeira atualização cumulativa ao Windows 10 Redstone 4 build 17133, a Microsoft detectou um problema no seu sistema operacional e resolveu cancelar o lançamento da Spring Creators Update para o público geral. A instalação estava prevista para esta terça-feira.

Os usuários do programa Insider identificaram o bug na versão 1803 e relataram à companhia. As informações foram dadas por meio de Zac Bowden, diretor do site Windows Central, em sua conta no Twitter.

“Tenho mais informações sobre isso: Microsoft iria disponibilizar no dia 10 de abril, mas achou um bug de bloqueio durante o fim de semana que foi ruim o suficiente para impedir a liberação. Não estou certo se o bug foi consertado no 17133.73 ou se virá em outro patch. O RS4 provavelmente será lançado dentro de algumas semanas.”

Apesar de a falha estar presente em uma parcela pequena dos usuários do sistema, ela traria um impacto grande nas máquinas onde o Windows 10 estiver equipado. Até o momento, a Microsoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre o novo problema.

Resultados da Web obrigatórios

Uma das mudanças presentes na atualização de primavera do Windows 10 era a impossibilidade de desabilitar os Resultados da Web na barra de pesquisa. O recurso havia chegado junto à Fall Creators Update.

A mudança foi detectada pelo grupo gHacks, o qual descobriu alterações nas políticas de permissões do sistema operacional da Microsoft.

Fonte: Tudocelular

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...