Microsoft cancela atualização de outubro do Windows 10

Há quem diga que a Microsoft já não é o que era e em parte tem razão! Depois de lançar uma atualização para o sistema operativo mais usado em todo o mundo, a empresa de Redmond acabou por retirá-la temporariamente devido às imensas queixas dos utilizadores.

A Microsoft passou a disponibilizar a atualização de outubro para o Windows 10 no passado dia 2 de outubro. Desde os primeiros momentos que começaram a aparecer as mesmas queixas e bastante graves uma vez que a atualização eliminava ficheiros dos utilizadores.

Entretanto apareceram também problemas com a barra de tarefas entre outros problemas.

Na sequência de tantos problemas, a Microsoft resolveu cancelar a atualização para TODOS OS UTILIZADORES. A empresa diz que vai investigar todos os problemas e em breve lançará “nova” atualização.

Para quem estava a pensar instalar agora a atualização vai ter mesmo de esperar mais algum tempo e esperar também que a nova versão não dê problemas. É verdade que, ao contrário da concorrente Apple, a empresa responsável pelo Windows tem de lançar uma atualização para variadíssimas marcas de hardware e daí os problemas.

Fonte: Pplware


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...