Microsoft anuncia fim do suporte para SQL Server 2008 e Windows Server 2008

A Microsoft gostaria de fazer uma recomendação sobre um tema muito importante relacionado à continuidade da operação e segurança da sua empresa.

O suporte estendido para o SQL Server 2008 e o SQL Server 2008 R2 terminará em 9 de julho de 2019, e para o Windows Server 2008 e o Windows Server 2008 R2, em 14 de janeiro de 2020.

O fim do suporte dessas soluções significa que, após as datas acima, não serão mais disponibilizadas atualizações de segurança e, dessa forma, suas informações e de seus clientes correm o risco de ficar vulneráveis.

Com isso, é altamente recomendável tomar uma medida o quanto antes, já que os processos de migração e atualização podem demorar alguns meses.

Aqui estão algumas opções que você pode escolher para facilitar o seu caminho: – Manter a versão antiga, mas migrá-la para a nuvem (Azure). O suporte continuará sendo feito por mais três anos após a data de término do suporte. – Fazer a migração para uma nova versão das soluções (Windows Server/SQL) com Software Assurance – Adquirir um pacote anual de atualizações de segurança estendidas (válido somente para alguns contratos).

Manter a versão do Windows Server 2008/SQL 2008 após o prazo de término do suporte pode expor riscos para sua empresa e seus dados.

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...