Mais um relatório indica que as vendas do iPhone X estão muito abaixo do esperado

Há duas semanas ficamos sabendo que a Apple começou a reduzir novamente a produção do novo iPhone X devido a baixa demanda dos compradores. E agora um relatório aponta que as vendas do smartphone da Apple estão muito abaixo do que esperado pela própria companhia.

Como aponta o Business Insider, a previsão realizada pela Citi é extremamente pessimista. Ao invés das tão sonhadas 27 milhões de unidades, parece que o primeiro trimestre de 2018 será marcado por apenas 14 milhões de iPhone X vendidos. Essa é uma queda de aproximadamente 51% entre o que era estimado e o que deverá ser vendido, um número muito menor do que a Apple esperava.

Mas não para por aí! O mesmo relatório aponta que, no próximo trimestre de 2018 (entre abril e julho), as vendas de todos os iPhone X nesse período deverá ser de apenas 7 milhões de unidades! Metade do trimestre anterior.

E apesar dos números pessimistas, a Citi espera que as vendas estimadas dos iPhones em geral durante a metade do ano seja melhor do que o mesmo período do ano passado: é esperado 92 milhões de iPhones vendidos nos primeiro semestre do ano, enquanto em 2017 a Apple teve um total de 85 milhões de unidades vendidas.

A queda pode sim ser um reflexo dos novos Galaxy S9, mas eles também não estão sendo bem vistos já que a própria Samsung confirmou que os números da pré-venda estão abaixo do esperado.

Fonte: Tudocelular

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...