Mais detalhes sobre a atualização Redstone para Windows 10 Mobile
Os participantes do Windows Insider Program estão testando a atualização Redstone para o Windows 10 desde dezembro passado e agora apareceram mais alguns detalhes sobre a atualização Redstone para Windows 10 Mobile.

Informações anteriores diziam que a atualização Redstone para Windows 10 Mobile ampliaria o alcance da assistente pessoal Cortana no sistema operacional e que a Microsoft já estava realizando alguns testes internos onde a assistente poderia aparecer em documentos e aplicativos de forma contextual para oferecer mais informações e ajuda para o usuário.
 
Já as novas informações divulgadas nesta semana afirmam que a atualização Redstone para o novo sistema operacional da Microsoft para smartphones e tablets pequenos trará diversas melhorias focadas no modo Continuum.
 
Para quem não sabe, o modo Continuum do Windows 10 Mobile permite que um smartphone seja usado como um PC com área de trabalho e tudo quando conectado a monitor, mouse e teclado.
 
Se as novas informações forem mesmo confirmadas, a atualização Redstone para Windows 10 Mobile adicionará o suporte para monitores com telas sensíveis ao toque e monitores com resoluções maiores (até 2K).
 
As informações foram obtidas pelo site alemão WinFuture.de, que citou fontes ligadas aos fabricantes de PCs.
 
O primeiro build da atualização Redstone para Windows 10 Mobile deve ser disponibilizado para os participantes do Windows Insider Program em breve.
 
A versão final do Windows 10 Mobile “Threshold 2” finalmente deve começar a ser disponibilizada para os donos de smartphones com Windows Phone 8.1 no dia 29 de fevereiro.

Fonte: BABOO 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...