Luis Suárez esta na capa de PES 2018
Está confirmado … Luis Suárez, avançado do Barcelona é a nova cara de Pro Evolution Soccer.

A divulgação foi feita agora pela Konami, e respeita apenas à capa do jogo na sua versão europeia.
 
A Konami anunciou recentemente que que Luis Suárez, o avançado uruguaio do FC Barcelona, será a estrela maior da capa europeia de Pro Evolution Soccer 2018.
 
Trata-se de um reconhecimento da qualidade superior dum jogador que figura, ano após ano, na lista dos melhores marcadores europeus e que por fiversas razões acaba por ficar muitas vezes relegado para 2º plano (especialmente pelo seu companheiro de equipa, Lionel Messi).
 
Assim que soube que iria ser a capa de PEs 2018, Luis Suárez mostrou todo o seu entusiasmo e contentamento: “Sou um grande fã do PES, por isso, é uma grande honra para mim estar na capa deste ano”, acrescentando ainda que “Todos os anos, este jogo fica cada vez melhor e todo o trabalho investido na produção do PES 2018 nota-se bem. Não consigo acreditar como pareço tão real no jogo deste ano. É realmente impressionante.”
 
“Para nós, Luis Suárez é o melhor e mais completo avançado do mundo com uma história que fala por si mesma – antecipamos que ele irá bater recordes de golos na próxima época”, comentou Jonas Lygaard, Diretor Sénior de Brand & Business Development na Konami. “Estamos empolgados por trabalhar com ele e investimos muitos recursos para reproduzir corretamente as suas capacidades e movimentos no PES 2018. Vamos estrear uma nova configuração do jogo na Gamescom deste ano e estamos ansiosos por mostrar aos jogadores um novo modelo de jogabilidade e o realismo de Suárez!”
 
Pro Evolution Soccer 2018 apresentará ainda, quando for lançado, mais formas de jogar. As opções integralmente online 11-Vs-11 são acompanhadas por modos co-operativos 2-Vs-2 e 3-Vs-3 com apoio de convidados locais. O tão solicitado jogo “Random Selection” regressa com conteúdo completamente novo, enquanto a Master League implementa torneios de pré-temporada, um novo sistema de transferências e entrevistas pré-jogo e uma visão dos balneários. Do mesmo modo, antes do torneio eSport da próxima época, a PES LEAGUE oficial foi integrada no jogo principal.
 
A Konami confirmou ainda que a edição do jogo para PC terá paridade total com as edições das principais consolas.
 
Aqueles que adquirirem a PES 2018: Legendary Edition irão também receber um steel book e uma USB de edição limitada e terão acesso a diversos agentes de equipa incluindo: um agente do FC Barcelona, um Premium Partner Agent 80+ e uma estrela da Liga dos Campeões da UEFA, acesso a Usain Bolt, quatro agentes emergentes que representam posições de jogo fulcrais e 1000 pontos myClub para utilizar no modo myClub do PES 2018’s.
 
O Pro Evolution Soccer 2018 será lançado a 14 de Setembro na Playstation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte: Pplware

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...