LG G Flex 2 será finalmente atualizado com Android 6.0 Marshmallow
Donos to LG G Flex 2 têm um motivo a mais para comemorar nesta segunda-feira (9), data em que a fabricante coreana confirma a atualização do aparelho para o Android 6.0. Lançado internacionalmente em janeiro de 2015, o smartphone de tela curvada deve começar a receber o novo sistema “nas próximas semanas”, segundo a LG Itália.

Como de costume, o Android Marshmallow deverá trazer novidades importantes de segurança, como permissões granulares para cada aplicativo instalado no celular. Outra novidade é o Doze, modo de economia que deve resultar em mais tempo de duração da bateria de 3.000 mAh equipada no smarphone.
 
O Google Now on Tap é também uma função que merece destaque, mesmo que não tenha suporte para português. Ela pode ser usado no aparelho se você configurar o inglês como idioma principal, exibindo cartões com informações úteis ao usar qualquer aplicativo.
 
Caso seja confirmada, a atualização do G Flex 2 para o Android Marshmallow coincide com o começo da liberação do update da versão 5.1.1 do Android, em maio de 2015. Vale lembrar que, embora o update tenha início confirmado por uma das subsidiárias da LG, a chegada do novo Android – que nem é mais tão novo – em dispositivos brasileiros requer aprovação das operadoras, o que costuma retardar o processo.
 
O Android 6.0 Marshmallow deverá ser substituído em breve pelo Android N, que já está sendo testado e pode ser apresentado já no dia 18 de maio, durante a conferência de abertura do Google I/O 2016.

Fonte: TudoCelular 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...