Lançamento da Atualização de abril do Windows 10 é hoje

Lançada oficialmente em 30 de abril, a Atualização de abril só está disponível para os utilizadores que a instalarem de forma manual. A sua chegada através do Windows Update ficou para mais tarde.

A Microsoft definiu o dia de hoje como sendo o que iria trazer a mais recente atualização do Windows 10 para todos e por isso é hora de se prepararem para receber esta novidade.

Não existe uma hora certa para a chegada da Atualização de abril, mas sabe-se que será durante o dia de hoje. A data foi escolhida pois coincide com a primeira terça-feira do mês, dia que a Microsoft lança as atualizações de segurança.

Uma atualização do Windows 10 isenta de problemas

É certo que esta atualização será lançada de forma progressiva, assim a Microsoft controlando o seu ritmo e eventuais problemas. Os problemas iniciais foram já detectados e a Microsoft está trabalhando neles, devendo hoje serem resolvidos.

Como instalar a Atualização de abril no Windows 10

Como é normal com qualquer atualização do Windows 10, esta deverá surgir nos próximos dias, de forma automática e pronta a ser instalada. Nessa altura devem concordar e seguir os passos da instalação. Tudo deverá decorrer sem problemas.

Claro que você pode tentar forçar a atualização, verificando a existência de atualizações. Para isso devem acessar às Definições e depois Atualizações e Segurança. Na guia Windows Update só precisam clicar em Verificar se há atualizações.

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...