Ladrões roubaram cópias de Uncharted 4
Parece que as cópias de Uncharted 4 que estão a ser vendidas antecipadamente nos sites de leilões foram, na verdade, roubadas, isto de acordo com uma publicação de Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worldwide Studios, no PlayStation Blog.

“Temos algumas notícias infelizes para compartilhar. Algumas cópias de Uncharted 4: A Thief’s End foram roubada em circulação. Embora estejamos trabalhando com a polícia para resolver a situação – que faz parte de uma investigação criminal em decurso – parece que algumas cópias apareceram no Reino Unido.”
 
Originalmente, Uncharted 4 era para ser lançado a 26 de Abril, no entanto, a Sony adiou o lançamento para 10 de Maio. Na mesma publicação, Shuhei Yoshida avisa os fãs dos potenciais spoilers que poderão surgir antes do lançamento, devido às cópias roubadas, e também pede para não comprarem essas mesmas cópias.
 
Embora a situação seja infeliz, não deixa de ser caricata, já que o subtítulo do jogo é “O Final de um Ladrão” e que o protagonista é um salteador de tesouros.

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...