Kaspersky Free 2019 v19.0.0.1088

A Kaspersky disponibilizou hoje (06/08) para download a mais recente versão do seu antivírus gratuito, o Kaspersky Free 2019 v19.0.0.1088.

A versão 2019 estava disponível inicialmente apenas na Europa e agora começou a ser disponibilizada em outras regiões.

O antivírus gratuito da Kaspersky oferece proteção básica contra malwares e outras ameaças sem incomodar o usuário com adwares.

Ele oferece recursos como proteção contra vírus, spyware, phishing e sites maliciosos.

Clique aqui para baixar o Kaspersky Free 2019 v19.0.0.1088, que está disponível em inglês (Estados Unidos). A versão em português brasileiro deve ser disponibilizada nos próximos dias.

De acordo com o changelog publicado no site de suporte da Kaspersky, a versão 2019 traz as seguintes novidades:

  • Agora é possível verificar scripts usando a Interface de Verificação de Antimalware (AMSI, Antimalware Scan Interface). AMSI é uma interface Microsoft padrão que permite verificar scripts e outros objetos usando o Kaspersky Free. O componente só pode detectar uma ameaça e notificar sobre ela, ele não soluciona ameaças. O componente está disponível no Microsoft Windows 10 ou posterior.
  • A verificação de conexões criptografadas foi aprimorada. Agora você pode selecionar ações para sites que devolveram erros de verificação e adicionar tais sites a exclusões.
  • Agora é possível desativar a descriptografia de certificados de Validação Estendida (EV ou Extended Validation).
  • A janela Ferramentas de identidade foi melhorada. Os recursos do aplicativo agora são categorizados para ajudá-lo a encontrar recursos específicos mais rapidamente.
  • A janela de configurações Recomendado foi aprimorada. A caixa de seleção Excluir objetos possivelmente infectados e a caixa de seleção Detectar outro software que pode ser usado por criminosos para danificar seu computador ou dados pessoais foi adicionada.
  • A exibição de notificações foi aprimorada. As notificações que não são críticas para o desempenho do aplicativo não são exibidas enquanto o usuário está no modo de tela inteira.

Fonte: Baboo

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM