iPhone XS custa apenas 377€ em peças

Os novos iPhones XS são fantásticos e dos mais avançados do mercado, tendo em conta a tecnologia integrada. No entanto, como seria de esperar, o preço não é propriamente simpático mas a verdade é que, mesmo assim, o iPhones XS, em especial o modelo MAX, está vendendo bem.

Segundo um estudo recente, o novo iPhone XS custa apenas 377 euros em peças… menos de 3x do seu preço final.

Os novos iPhones chegaram e apesar de já não existir aquela azafama para obter um equipamento, a verdade é que a Apple continua a vender bem… mesmo considerando os preços elevados. No entanto, segundo a informação apresentada pela análise da TechInsights, os custos que a Apple tem com a construção do iPhone XS estão muito longe do preço com que seja ao mercado.

Tendo em conta o valor de componente a componente, o preço do iPhone XS é de apenas 443 dólares (cerca de 377 euros, em conversão direta e atual), isto para a versão de 256 GB.

Como se pode comprovar, o lucro para a Apple por unidade é significativo, mesmo considerando os gastos com o desenvolvimento do sistema, com a publicidade/marketing, entregas, etc, etc… afinal esta é a empresa mais poderosa do mundo.

Fonte: Pplware


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços


Atendimento OnLine
Enviar...