iPhone 7 tem seu primeiro caso de explosão registrado
Após os polêmicos casos de explosão vindos de produtos da Samsung como, por exemplo, o do Galaxy Note 7 (1,2,3,4,5), S7 (1,2) e até mesmo uma máquina de lavar, agora foi a vez da Apple juntar-se à lista crescente de fabricantes explosivas, pois o primeiro caso envolvendo um iPhone 7 foi recentemente revelado.

A publicação com imagens do aparelho foi postada no fórum Reddit pelo usuário de codinome “kroopthesnoop”, e mostra que o aparelho explodiu enquanto ainda estava dentro da caixa.
 
A parte frontal (display) se separou do corpo do iPhone após a explosão que, possivelmente, também teve sinais de fogo, pois podemos notar várias queimaduras presentes na caixa:
 
Pelo que sabemos, a mesma fabricante das baterias do iPhone, a chinesa ATL, é a atual responsável pelos módulos do Galaxy Note 7 revisado que, inclusive, também explodiu há poucos dias na China.
 
A causa da combustão ainda não foi revelada, e a Apple, que já está ciente do problema, ainda não comentou o caso de forma oficial. Apesar do susto, pelo menos nenhuma pessoa ficou ferida.
 
Podemos concluir que 2016 está sendo um ano literalmente ‘explosivo’ para algumas fabricantes — e há quem diga que a Samsung sempre copiou a Apple! Pelo visto, o jogo virou.

Fonte: Tudocelular 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...