Intel e Microsoft já estão liberando atualizações finais contra Spectre e Meltdown

A Intel começou a liberar, junto com a Microsoft, as atualizações de software finais para seus processadores contra as vulnerabilidades Spectre e Meltdown, que vem assombrando a empresa desde o início do ano.

A Intel anunciou ontem que já possui atualizações prontas para todos os seus processadores lançados nos últimos cinco anos e, agora, a Microsoft já está distribuindo os microcódigos por meio do Windows Update, inclusive para sistemas baseados em Ivy Bridge e Sandy Bridge.

Para receber as atualizações, basta ficar ligado no Windows Update, ferramenta de atualizações da Microsoft responsável pela liberação dos patches de segurança da Intel. Se você é um usuário mais avançado, uma dica dada pelo site Guru3D é o software InSpectre, que analisa se o computador já recebeu as atualizações e se foram registradas alterações na performance do sistema.

Como anunciado ontem pela Intel, agora que os principais processadores da empresa já receberam atualizações via software, a companhia começará a aplicar correções no design de seus novos produtos, fazendo alterações no hardware de produtos das linhas Coffee Lake e Xeon. As CPUs redesenhadas começam a chegar na metade do ano.

Fonte: Adrenaline

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...