HP anuncia tablet de baixo custo com Android
Confirmando rumores divulgado há alguns dias, a Hewlett-Packard anunciou ontem o Slate7, tablet de baixo custo equipado com o 4.1 Jelly Bean que promete brigar com os demais equipamentos do segmento de entrada.

Ao custo de US$ 169, o Slate7 é um dos mais baratos de sua categoria, e vem equipado com uma solução SoC dual core ARM Cortex-A9 @ 1.60GHz,  tela de 7 polegadas com resolução de 1024×600 pixels, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. 
 
O mini tablet possui corpo em aço inoxidável em pintura preta na parte frontal, com a traseira na cor cinza ou vermelha. O Slate7 é o primeiro equipamento a oferecer um robusto sistema de áudio embutido “Dr. Dre Beats Audio”, prometendo melhorar a qualidade sonora. De quebra, o dispositivo conta ainda com câmera de 3MP na parte traseira e uma VGA na frente para bate-papo, vídeos e fotos. O sistema operacional é o Android 4.1 Jelly Bean.
 
O Slate7 junta-se o recém-lançado Pavilion 14 (primeiro Chromebook da HP) como parte da estratégia da Hewlett-Packard em oferecer acesso à experiência do Google. 
De acordo com a companhia, o tablet estará disponível para compra em abril.

Fonte: Adrenaline 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...