Hackers já começaram a liberar jogos de PS4 na web

Praticamente todos que costumam acompanhar o mundo dos games sabem que o desbloqueio de videogames no Brasil é uma prática muito comum entre alguns jogadores, dado que o nosso país reconhecidamente possui impostos altíssimos sobre os jogos.

Somado a isso, recentemente nós informamos que a pirataria chegou de vez ao PS4 com suporte a títulos de PS2, e já era de ser esperar que os grupos que estão envolvidos nessa façanha não mediriam esforços para continuarem abrindo as portas do Playstation 4.

Dito isso, é sabido que para conseguir acessar esse desbloqueio é necessária a utilização do PS4HEN, ferramenta que permite a instalação de homebrews no console, e o grupo MarvTM, que se utiliza desse software, já começou a disponibilizar os jogos piratas na web. Segue.

Como nós já havíamos dito anteriormente, esse desbloqueio está disponível apenas na versão de firmware 4.05, ou seja, apenas os games que foram lançados até a liberação desse update irão rodar sem problemas com o PS4HEN.

Como nós podemos conferir, os jogos que já foram disponibilizados são: Assetto Corsa – 12.41GB Metal Gear Solid V Ground Zeroes – 2.67GB Metro Redux – 11.59GB The Order 1886 – 32.40GB

No entanto, essa lista deve crescer ainda mais, visto que games como Uncharted 4, Bloodborne, GTA V e Street Fighter V cumprem o pré-requisito da versão de firmware. Toda via, existem boatos que outro desbloqueio está sendo desenvolvido para a versão 5.01, o que aumentaria o número de títulos compatíveis consideravelmente.

Fonte: TudoCelular

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...