Google supostamente está construindo tablets com sensores 3D
De acordo com o Wall Street Journal, o Google está planejando produzir 4.000 protótipos de tablets capazes de usar câmeras e sensores para mapear o mundo ao seu redor.

Os dispositivos, construídos como parte da iniciativa de pesquisa do Google chamada Projeto Tango, terá uma tela de 7 polegadas, sensores de profundidade de infravermelho, duas câmeras atrás e um “software avançado que pode capturar imagens tridimensionais precisas de objetos”.

O Projeto Tango tem como objetivo produzir dispositivos que podem aprender a mapear o mundo ao seu redor. A empresa demonstrou um protótipo de smartphone desenvolvido como parte da iniciativa em fevereiro. O dispositivo foi equipado com uma câmera de 4 megapixels, um RGB combinado com sensor infravermelho e uma câmera de monitoramento de imagens de baixa resolução, que permite a captura de modelos 3D de espaços e objetos do mundo real.
O Wall Street Journal relata que os tablets poderiam ser liberados antes da Conferência de Desenvolvedores I/O, que acontece no final de junho. Um grande número de dispositivos devem ser dados para os desenvolvedores, diz a publicação.

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...