Google Play Store começa a aceitar compras divididas em dois meios de pagamento
A loja de apps do Android anunciou uma novidade que deve agradar aos usuários que possuem créditos sobrando e que não conseguiam usar por serem insuficientes para realizar uma compra. A partir desta terça-feira, 13, a Google Play passou a aceitar a divisão do valor de apps e compras dentro de aplicativos em duas formas de pagamento: cartões presente e cartões de crédito.

Ou seja, se você possui um cartão presente, digamos, com R$ 0,05 sobrando, dá para utilizá-lo para abater este pequeno valor de uma compra, deixando o resto para ser cobrado no cartão de crédito registrado em sua conta. Sim, isto deveria ser um recurso já incluído há muito tempo, mas só agora o Google passou a oferecer esta opção em sua loja de aplicativos. É uma ótima oportunidade para aproveitar, por exemplo, o jogo Hitman GO na promoção.
 
Além de cartão presente, também é possível, segundo usuários do Reddit, utilizar créditos de recompensa adquiridos com avaliações de apps. No entanto, ao menos neste segundo caso, muitos redditors comentaram já conseguir fazer o pagamento com os créditos de opinião e depois pagar a diferença pelo cartão de crédito. Outros dizem ter tentado fazer o processo há cerca de dois meses e não conseguiram, o que deve significar que era algo regional, e agora tornou-se global.
 
E aí, você está conseguindo fazer compras na Google Play utilizando duas formas de pagamento? Já conseguia fazer isto antes? Se sim, há quanto tempo? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: Tudocelular 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...