Google e Ubisoft disponibilizam Assassin’s Creed Odyssey gratuitamente nos EUA

Anunciado no começo do último mês de outubro sob a proposta de ser uma espécie de “Netflix dos jogos”, o Projeto Stream, do Google, visa expandir ainda mais os limites da tecnologia de streaming, oferecendo muito mais do que apenas a transmissão de um vídeo: a possibilidade de jogar títulos de grande destaque dispondo apenas de um navegador e uma boa conexão com a internet.

Trazendo consigo uma parceria junto à Ubisoft, o primeiro jogo disponibilizado no serviço de streaming foi Assassin’s Creed Odyssey, um dos lançamentos mais recentes da franquia.

Agora, possibilitando a todos que possam desfrutar de todo o jogo sem impedimentos, a desenvolvedora do game irá liberar uma cópia gratuita de PC para todas as pessoas que jogarem pelo menos uma hora do título entre ontem (16) e o próximo dia 15 de janeiro através do Projeto Stream.

De acordo com a própria Ubisoft, todo o progresso e itens, comprados ou ganhados, serão transferidos para a cópia junto a Uplay – plataforma digital de jogos da desenvolvedora. No entanto, o mesmo não se aplicará aos créditos não gastos. Além da cópia gratuita, os jogadores também ganharão 1.000 créditos Helix para gastarem como quiser, algo equivalente a U$$ 10 (~R$ 39).

Mas, como nem tudo são flores, assim como o próprio Projeto Stream, a possibilidade de resgatar a cópia gratuita para computador é limitada a usuários estadunidenses. Para os que são elegíveis, ainda é possível fazer o cadastro na plataforma do Google clicando aqui. Assim como citado, uma vez cadastrado, basta jogar pelo menos uma hora do título através do serviço para garantir a cópia de Assassin’s Creed Odyssey. Ainda não há uma previsão oficial para a disponibilidade do serviço em solo brasileiro.

Fonte: Adrenaline


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...