Google Chrome 73 já está disponível

Chegou mais uma versão do browser mais popular do mundo, o Google Chrome. Como é sabido, esta semana foi detetada uma falha de segurança grave que afetava este browser e que rapidamente foi corrigida pelo Google.

Hoje foi lançada a versão 73 do browser que já está disponível para todos os sistemas operativos desktop.

Das várias novidades, destaque para o fato desta versão incluir uma funcionalidade que permite ter o “modo escuro” no macOS.

Principais novidades do Google Chrome 73

O Chrome 73 facilita também a criação de conteúdo portátil para trocas HTTP assinadas. Além disso esta versão adiciona suporte para Progressive Web Apps (PWAs) no Mac, oferecendo atualmente suporte para PWAs para todas as plataformas desktop e móveis.

Com esta versão passa também a ser possível folhas de estilo de uma forma mais simples.

O que é uma Progressive Web App?

Uma Progressive Web App distingue-se de uma aplicação nativa pelas suas capacidades de ser executada em várias plataformas, independentemente do sistema operativo, pois é executada na web através do browser.

O Google Chrome 73 que já está disponível para Windows, Linux e macOS. Com esta versão, o Google corrigiu várias vulnerabilidades de segurança que afetavam vários componentes.

Para atualizarem para a nova versão no Windows, Linux e macOS basta ir ao Menu > Ajuda > Sobre o Google Chrome e verificar se a atualização já se encontra disponível.

Fonte: Pplware

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...