Galaxy Tab A começa a ser atualizado para o Android Marshmallow
O tablet Galaxy Tab A da Samsung acaba de entrar na lista dos contemplados a receber a atualização para o Android 6.0 Marshmallow.

Há pouco, a atualização para a versão 6.0.1, que já havia sido confirmada pela Samsung para este modelo previamente, começou a ser enviada de início para usuários na França, e por enquanto está restrita à versão Wi-Fi de 9.7” (SM-T550).
 
A compilação T550XXU1BPE1 traz todas as melhorias apresentadas pelo Android Marshmallow, incluindo o melhor controle sobre as permissões, Google Now on Tap e aplicativos sendo adormecidos para otimizar a vida útil da bateria (função Doze).
 
Usuários no PC podem checar atualizações através do software Samsung Smart Switch, ou para os que tem mais domínio sobre instalação de sistema manualmente, fazer o download do firmware manualmente e flashea-lo no Galaxy Tab A através do ODIN.
 
Vale salientar que antes de qualquer atualização de sistema, é aconselhado realizar um backup de todos os arquivos importantes.
 
As outras variantes do Galaxy Tab A possivelmente deverão receber a atualização nas próximas semanas, portanto, não deixe de acompanhar as notícias.
Fonte: Tudocelular

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...