Galaxy S8: nova fase de programa beta do Android 8.0 Oreo é liberada em mais um país

Dez dias após liberar o primeiro beta do Android 8.0 Oreo para os smartphones Galaxy S8 e S8+ na Índia, o país recebeu a segunda fase do programa de testes da mais recente versão do sistema operacional do Google, para os flagships da Samsung. Assim como na edição anterior, a nova build aparentemente apenas corrigiu alguns bugs.

O segundo beta parece não ter chegado às variantes de outros mercados europeus, como no trio Alemanha, França e Polônia, que receberam o primeiro há duas semanas. Já nos Estados Unidos e no Reino Unido, o Android Oreo já está em sua quarta compilação de testes para os tops de linha da fabricante coreana.

Para saber se a build recém-lançada já está disponível, basta ir nas configurações do aparelho e acessar Software update, depois ir na opção Download updates manually. A atualização possui 613 MB de tamanho.

Vale lembrar que, recentemente, um membro do time beta da Samsung no Reino Unido revelou que a versão final do Android 8.0 Oreo para os flagships da Samsung chegaria entre janeiro e fevereiro de 2018. Será que a previsão está certa? E quais regiões devem recebê-la? Resta esperar por novas informações a serem reveladas no futuro.

Fonte: Tudocelular

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM