Galaxy S7 recebe atualização no Brasil para correções de falhas e adição de novo recurso
Samsung iniciou a atualização mensal do Galaxy S7 no começo de abril. Uma das grandes novidades do último código da TouchWiz foi vir com todas as correções mais recentes de segurança da Google. O Brasil, como usual, sempre é um dos últimos países a receber atualizações da empresa. Depois de uma semana do Galaxy S6 contar com esta atualização, finalmente chega a vez dos novos flagships terem sua chance por aqui.

Enquanto na Coreia do Sul o Galaxy S7 edge já vem recebendo atualização com o pacote de correções da Google referente ao mês de maio, por aqui, ainda estamos contando com o que já foi visto em outros países inicialmente. Porém, esta atualização não traz apenas isso de novidade, mas também vem para corrigir alguns problemas irritantes, como a tela curva do aparelho que acaba reconhecendo toques indevidos e executando comandos indesejados pelo usuário.
 
Outras correções estão relacionadas ao brilho automático que agora regula corretamente o nível de brilho da tela de acordo com a iluminação de cada ambiente. O recurso de escala de interface da TouchWiz também está disponível em Configurações > Visor, permitindo que o usuário possa escolher a versão mais compacta da interface, similar a reduzir o DPI da tela de 640 (padrão) para 560 (compactada).
 
Esta atualização conta com tamanho de 217 MB e está sendo liberada via OTA para quem conta com smartphone sem vínculo com operadoras. Em breve um firmware do mesmo código XXU1APD6 deverá ser liberado para aqueles que desejam fazer a instalação manualmente usando o ODIN, por exemplo. Enquanto os modelos vinculados a operadoras devem receber a novidade apenas em maio.

Fonte: Tudocelular 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...