Galaxy S7 deve ser lançado na Europa em 11 de março, sugere vazamento
Até agora, a única informação que está praticamente confirmada sobre o Galaxy S7 é o dia de sua apresentação, que supostamente acontecerá em 21 de fevereiro durante a Mobile World Congress 2016, mas pouco se sabe sobre as datas de lançamento para diferentes mercados. Mas, na manhã desta sexta-feira, 29, ShaiMizrachi, que já divulgou informações privilegiadas sobre dispositivos da Samsung, afirma que a empresa fará o lançamento do dispositivo na Europa em 11 de março.

Se a data revelada hoje estiver correta, isso quer dizer que os vazamentos anteriores não estão tão incorretos, visto que a maioria deles afirmava que o S7 seria lançado uma semana antes da data citada neste artigo. É esperado que a Samsung faça um lançamento global simultâneo para impulsionar as vendas e o marketing em cima do novo carro-chefe, contando também com o lançamento na China no mesmo dia.
 
Ainda nessa semana, um slide da Samsung que supostamente será utilizado na apresentação do aparelho foi vazado, “confirmando” alguns aspectos do design do produto e também alguns de seus recursos. De acordo com a imagem, o S7 virá com tela de 5,1 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels, chipset Snapdragon 820 ou Exynos 8880, 4GB de RAM e câmera traseira de 12 megapixels com abertura f/1.8, que garantirá fotos mais claras.
 
Quanto à bateria do dispositivo, um rumor revelado hoje cita que o aparelho terá potencial para ficar ligado durante mais de 17 de horas reproduzindo vídeo com a tela no brilho máximo. 

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...