Galaxy S6 e S6 edge ganham atualizações de segurança que corrigem mais de 70 falhas
O Galaxy S6 e S6 edge — que ganharam atualizações de firmware em sua versão personalizada para clientes Vivo há poucos dias — acabaram de receber novos updates que trouxeram diversos patches de segurança para a correção de falhas e vulnerabilidades em seus sistemas.

Usuários em várias partes do mundo (inclusive, no Brasil) já relatam receber a atualização via OTA, que chega pesando por volta de 143 MB.
 
O update faz parte do SMR (Security Maitenance Release), que envolve 66 pacotes de segurança vindo diretamente da Google e outros 9 encontrados no próprio software da Samsung, ou seja, serão ao todo 75 falhas e vulnerabilidades corrigidas após a atualização.
 
A Sammy já havia anunciado na primeira semana de setembro que começaria a enviar as atualizações de segurança mais recentes ainda este mês, porém, não detalhou especificamente a data em que elas seriam liberadas.
 
A firma sul-coreana também informou que incluirá pacotes de segurança atualizados em todas as novas versões do Android.
 
Para fazer o download dos novos pacotes de segurança, basta ir em Ajustes > Sobre o dispositivos > Atualização de software > Atualizar agora. Resta saber se donos do Galaxy S6 edge Plus também receberam as novidades.

Fonte: Tudocelular 

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM