Galaxy S6 e S6 Edge ganham atualização no Brasil que melhora gerenciamento de RAM
Enquanto o Galaxy S7 nacional ainda continua com firmware de fábrica e pacote de correções de segurança do mês de fevereiro, Samsung vem liberando uma atualização para os seus ex-flagships (Galaxy S6 e S6 Edge) trazendo as mais recentes correções da Google e também outras melhorias para a TouchWiz. A novidade começou a ser liberada ontem via OTA para clientes brasileiros.

O firmware também já está disponível para ser baixado no Samsung updates, para aqueles que contam com acesso root ou quem está com uma ROM alternativa e deseja voltar para a nova versão de fábrica, basta fazer o download do arquivo e passar via ODIN. Mas o que esta atualização traz de interessante?
 

 

Novidades do firmware G920IDVU3EPD2:
 
* Pacote de segurança referente ao mês de abril
* Novo aplicativo Gerenciador inteligente
* Melhor desempenho com gerenciamento eficiente de memória
* Fechamento otimizado de aplicativos não utilizados
* Exclusão automática de arquivos em cache desnecessários
* Notificações de aplicativos instáveis
* Melhorias na segurança
* Estabilidade melhorada
 
O grande diferencial percebido pelos usuários do Galaxy S6 está no gerenciamento de RAM, algo bastante crítico na TouchWiz. Após instalar tal atualização, você notará que é possível manter 10 aplicativos abertos na memória sem sofrer o temido problema de recarregamento. Se o aviso de atualização disponível não pipocou na tela do seu Galaxy S6, basta ir em Configurações > Sobre o dispositivo > Baixar atualizações manualmente. O arquivo tem peso de 74 MB.

Fonte: Tudocelular 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...