Galaxy Note 8 começa a receber firmware que corrige problema com 4G no Brasil

No final da semana, a Samsung começou a liberar uma atualização para o Galaxy Note 8 com uma correção de um problema que interrompia o uso de dados LTE, o que pode ser um problema bastante incômodo para usuários que dependem bastante da conexão 4G. Alguns dispositivos de Taiwan receberam a firmware versão N950FXXU2BQKG na quinta, 28.

O usuário brasileiro já pode ficar tranquilo. Essa mesma firmware, de número N950FXXU2BQKG, já está sendo liberada para os dispositivos locais. O update também inclui o pacote de segurança de dezembro, que chegou, também, para o Galaxy S8.

Não há ainda informações sobre a questão que afetou alguns modelos que deixaram de funcionar permanentemente ao chegarem a 0% da carga. A Samsung Brasil emitiu um comunicado pedindo que usuários afetados entrassem em contato com a empresa, de modo a tentar buscar uma solução.

Por enquanto, o que podemos recomendar é que você evite ao máximo que seu Note 8 esgote totalmente a bateria, para não correr o risco de perder o aparelho. E verifique por atualizações para obter a correção para o problema na rede LTE, juntamente com o pacote de segurança de dezembro.

Fonte: Tudocelular

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM