🎮 Free Fire Champions Cup é cancelada em virtude da pandemia

A Free Fire Champions Cup (FFCC) foi cancelada oficialmente. Prevista para ser iniciada em 9 de abril, a competição havia sido adiada por tempo indeterminado. Agora, a Garena achou mais prudente cancelar o evento, tendo em vista que a pandemia da Covid-19 perdurará por um tempo que torna difícil trabalhar com uma nova previsão.

O evento aconteceria em Jacarta, capital da Indonésia. Em nota, a empresa lamenta a decisão e informa que a saúde da sua comunidade é uma prioridade, e por isso tomou essa decisão em um momento que classificou como sem precedentes na história do esporte online e offline.

Nosso compromisso na Garena sempre foi priorizar a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos, incluindo jogadores, torcedores, parceiros e equipes. Foi este compromisso que nos fez tomar essa difícil decisão. Nossa equipe de eSports de Free Fire tem monitorado a situação de perto e prestado atenção às recomendações das autoridades relevantes. Este é um período sem precedentes para esportes offline e online – especialmente para eventos internacionais – e todos estão se esforçando para fazer o máximo por suas comunidades e se planejando conforme a situação. Gostaríamos de garantir aos fãs que exploramos todas as possibilidades antes desta decisão de cancelar completamente a FFCC 2020, que estava prevista para acontecer em 9 de abril de 2020, em Jacarta, Indonésia, e havia sido postergada ainda sem uma nova data.

A empresa, porém, destaca que tão logo as perspectivas sejam positivas, próximos eventos acontecerão com a energia e entusiasmo de sempre. Será necessário, em todo caso, que todos os países que sediarão campeonatos futuros estejam em condições otimistas de superação do novo coronavírus.


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...