Fortnite PS4 terá cross-play com as demais versões

Depois de negar tal possibilidade por diversas vezes, a Sony decidiu mudar de opinião e permitirá cross-play entre a versão PlayStation 4 de Fortnite e as demais versões.

Através de uma mensagem em seu blog oficial, a Sony confirma que pensou no assunto e decidiu que seria melhor suportar cross-platform em jogos específicos.

“Após um compreensivo processo de avaliação, a SIE identificou um caminho para suportar funcionalidades cross-platform em conteúdo third-party seleccionado.”

“Reconhecemos que os jogadores PS4 esperaram ansiosamente por uma atualização e valorizamos a paciência da comunidade, enquanto navegamos por este problema para encontrar uma solução.”

A Sony começará oferecendo um beta aberto, a partir de hoje, para Fortnite, que permitirá jogar com jogadores em outras plataformas e compartilhar o progresso em várias plataformas (PS4, Android, iOS, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows e Mac).

Os jogadores PlayStation 4, Android, iOS, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows e Mac vão finalmente jogar juntos Fornite.

Esta mudança de postura da Sony é, segundo diz, uma tentativa de ir ao encontro do que a comunidade pede e para melhorar a qualidade dos seus serviços.


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços


Atendimento OnLine
Enviar...