Football Manager 2019 não será lançado para Linux

Se você é fã da franquia Football Manager e não via a hora de obter o próximo título da série de jogos rodando nativamente na sua distribuição Linux favorita, temos uma má notícia para você: o mais recente Football Manager 2019 não está chegando na plataforma Linux. Anunciado nesta segunda-feira (6), o game menciona na sua página do Steam suporte apenas para o Windows e macOS.

Mas isso não é tudo. O GamingOnLinux questionou os desenvolvedores do game no Twitter para confirmar se realmente apenas o Windows e macOS serão suportados. Em resposta ao site, foi afirmado que a decisão de não suportar o Linux envolve “análise de custo-benefício”. A versão para Linux do título “não estava vendendo o suficiente para cobrir os custos de QA e muito menos o custo de desenvolvimento”.

Inicialmente, a Sports Interactive, estúdio por traz do jogo, anunciou a série Football Manager no Linux em novembro de 2013, o que foi considerado uma coisa muito boa para os jogadores Linux, considerando o quão popular é o título. Olhando para a edição de 2018, o game conta com mais de trinta mil jogadores (o pico hoje é quase o dobro disso). É uma pena ver uma franquia tão popular não suportando mais o sistema do pinguim.

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM