Flash Player do Windows 8 será atualizado apenas no final de outubro
Se você usa o Internet Explorer 10 no Windows 8, é bem possível que seu computador esteja vulnerável contra certos exploits.

No último dia 21 de agosto, a Adobe disponibilizou uma atualização para o Flash Player que trouxe correções para diversas falhas críticas de segurança. Se exploradas, as falhas podem permitir que criminosos tomem o controle do sistema vulnerável.
 
Se você usa o Windows 7 ou versões anteriores ou o Mac OS X com qualquer navegador, provavelmente já deve ter recebido a atualização para o Flash Player.
 
Mas no caso do Internet Explorer 10 no Windows 8, que já tem sua versão final disponível para milhares de usuários e empresas, todas as atualizações para o Flash Player serão distribuídas através do Windows Update pela própria Microsoft.
 
O problema é a demora.
 
Ao ser questionado sobre a correção para as falhas de segurança no Flash Player do Windows 8, um representante da Microsoft disse ao jornalista Ed Bott que a atualização será lançada apenas quando o Windows 8 já estiver oficialmente no mercado. 
 
Ou seja, parece que veremos uma correção somente após o lançamento do sistema em 26 de outubro. 
Fonte: Baboo

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...