Fim das atualizações mensais de conteúdo para Battlefield 1

Lançado em 2016, Battlefield 1 marcou o regresso da franquia aos cenários de guerra real, com a ação do jogo a centrar-se no conflito ocorrido na Europa entre 1914 e 1918.

Mensalmente a EA / DICE tem vindo a lançar atualizações de conteúdo para o jogo, mas esses lançamentos estão perto de terminar.

De acordo com Jonas Elfving¸ chefe de conteúdo da DICE, as atualizações mensais de conteúdo para Battlefield 1 irão terminar já este verão, nomeadamente, em julho. Ou seja, a última atualização será feita em junho deste ano.

Além disto, foi ainda anunciado que o novo modo, Shock Operations – descrito como épico – chegará, também, em junho de 2018.

Será possível jogar este modo de jogo nos mapas Giant’s Shadow, Prise de Tahure, Lupkow Pass, Zeebrugge e River Somme. Todos os jogadores poderão aceder a estes mapas durante as Shock Operations, mas será necessário possuir o Battlefield 1 Premium Pass para ser possível acessar os mapas em todos os modos.

Especula-se que este fim das atualizações mensais de conteúdo estará relacionada com o próximo jogo da série denominado Battlefield 2, que deverá sair lá mais para o outono e cuja ação decorre no cenário da IIª Guerra Mundial.

Fonte: Pplware

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...