Fall Creators Update do Windows 10 está em mais de 90% dos computadores

Estamos próximos da liberação da Atualização de Abril do Windows 10, que deve ser liberado nos próximos dias. Entretanto, a Fall Creators Update continua ganhando novos usuários com o passar do tempo. O AdDuplex libera relatórios mensais com os números sobre o ecossistema Windows. E o mais recente diz que a mais recente está presente em 92,1% dos computadores. A Creators Update chegou a alcançar 74% dos computadores, sendo superada, e por muito, pela mais recente.

A atual “versão” do Windows foi considerada pelo AdDuplex como “inegavelmente a atualização de adoção mais rápida em longo prazo”, mas que desacelerou com o passar do tempo. Ela atingiu 85% dos computadores em fevereiro e 90% em março.

Enquanto a 1709 domina, a Creators Update está em 3,2% dos PCs no mundo. Já a Atualização de Aniversário e a 1511 estão com 2,9% e 0,7%, respectivamente. Por fim, a 1507, a primeira liberada publicamente pela Microsoft está presente em 0,4% dos computadores.

Sobre a atualização de Abril, ela era esperada para o dia 10 desse mês, mas foi adiada por culpa de um bug perigoso. Ainda não se sabe quando a Microsoft irá liberar ela ao púbico. Porém, considerando que ela está sendo distribuída dentro dos anéis Rápido, Lento e Release Preview dentro do Windows Insider, pode ser que não demore muito.

Os dados do AdDuplex se baseiam em amostras coletadas em 5000 aplicativos que estão na Microsoft Store. Portanto, há a possibilidade de esse números serem diferentes. Ainda assim, são números interessantes para ter uma ideia da situação atual do sistema operacional. Os resultados obtidos no último relatório foram coletados no dia 25 desse mês.

Fonte: Tudocelular

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...