Exclusivos do Xbox One chegarão ao Game Pass no dia do lançamento

A Microsoft anunciou hoje que os títulos exclusivos do Xbox One chegarão ao serviço de jogos on-demand Xbox Game Pass no mesmo dia em que forem lançados mundialmente.

A novidade foi apresentada por Phil Spencer, que revelou os três primeiros jogos da Microsoft Game Studios que já serão lançados com a nova regra. O primeiro game a chegar ao mercado e ao Game Pass no mesmo dia será Sea of Thieves, em 20 de março.

“A partir de agora, planeamos lançar todos os exclusivos Xbox One da Microsoft Game Studios no Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento global. Isto significa que quando Sea of Thieves chegar em 20 de Março, estará disponível para todos os membros do Xbox Game Pass.” – Phil Spencer

Ainda este ano, o Game Pass também receberá Crackdown 3 e State of Decay 2 no mesmo dia do lançamento. Spencer ressaltou que estes não serão os únicos jogos que seguirão o padrão e todos os títulos feitos pela Microsoft também terão o mesmo tratamento.

“Este plano de trazer novos jogos ao mesmo tempo que chegam às lojas para o Xbox Game Pass inclui os jogos Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3, mas também jogos da Microsoft Game Studios que ainda não foram anunciados, incluindo novos títulos das nossas maiores séries, como Halo, Forza, e Gears of War, no dia de lançamento.”

Lançado no ano passado, o Game Pass traz um catálogo de mais de 100 títulos que podem ser baixados e jogados integralmente no Xbox One por uma mensalidade fixa. Com 14 dias de teste gratuito para novatos, o serviço pode ser assinado por R$ 30 por mês.

Fonte: Adrenaline

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM