Em seu primeiro mês Nintendo Switch bateu o número de vendas anuais do Wii U
A Nintendo pode comemorar o grande sucesso de seu console híbrido, o Switch, com uma grande taça de champanhe.

A fabricante japonesa conseguiu vender no mês de março impressionantes 2,74 milhões de Switches, o que ultrapassou os 2,72 milhões de Wii U lançados desde Abril de 2013 até março de 2014.
 
Durante o período de quatro anos e meio, quando o Wii U ainda estava sendo produzido e comercializado, o número de vendas total chegou a 13,56 milhões — cinco vezes o número de vendas que o Switch conseguiu em seu primeiro mês de estreia.
 
Há poucos dias também ficamos sabendo que o Legend of Zelda: Breath of the Wild, um dos jogos mais aguardados da plataforma, conseguiu vender 2,76 milhões de cópias, ou seja, 200 mil vendas a mais do que o número de Switches vendidos.
 
Já para o Wii U, o game rendeu 3,84 milhões de cópias, ganhando o título de ‘maior lançamento na história da Nintendo’.
 
Para nós aqui no Brasil o Nintendo Switch pode ser encontrado em várias revendedoras, com preços começando em R$1899, ou custando até mais, dependendo da versão.
 
Vale lembrar que há poucos dias o console recebeu outra atualização em sua plataforma, e em breve ele poderá ganhar um aplicativo para realizar streaming de jogos do PC, o que pode torna-lo ainda mais interessante.

Fonte: Tudocelular 

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM