EA estima as vendas do Xbox One em 19 milhões; PS4 está em 36 milhões
Como a Microsoft se recusa a divulgar os números de vendas do Xbox One, coube à EA a estimativa mais confiável até agora sobre como está o desempenho comercial do console.
 

Em uma conferência para investidores ontem à noite, o CFO da EA, Blake Jorgensen, disse que a empresa estima em 55 milhões a base instalada do Xbox One e PlayStation 4 no momento. Visto que a Sony divulgou no começo do ano que o PlayStation 4 tinha vendido 35,9 milhões de unidades, pode-se concluir que o Xbox One alcançou cerca de 19 milhões de unidades vendidas.
 
Embora a diferença para o PlayStation 4 seja grande e aparentemente irrecuperável, o Xbox One tem tido uma boa performance comercial, superando inclusive as vendas do Xbox 360 em período equivalente. Juntos, os dois consoles venderam cerca de 50% a mais que os dois modelos da geração anterior nos dois primeiros anos de disponibilidade.
 
Oficialmente, a Microsoft divulga apenas números de uso da Xbox Live, que têm sido os melhores da história. No último ano, o número de usuários do serviço online da Microsoft cresceu 30% e atingiu 48 milhões de usuários mensais nas plataformas Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte: Outer Space 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...