EA divulga data de lançamento de Battlefield 1; Pré-venda já começou
A Eletronics Arts anunciou, nesta terça-feira (10), a data de lançamento do game de tiro Battlefield 1. O jogo chega para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Origin) no próximo dia 21 de outubro.

A pré-venda do jogo, inclusive, já está disponível. Quem pagar os US$ 80 na loja do Xbox recebe, além do jogo, itens exclusivos e acesso ao jogo três dias antes do lançamento oficial do game.
 
Entre os objetos dados pela pré-venda estão pacotes de armas e armaduras dos personagens Hellfighter, Red Baron e Lawrence da Árabia, Além disso, o jogador recebe também cinco pacotes de armas e outros itens.
 
O primeiro gameplay do jogo será revelado para os fãs no dia 12 de junho, durante eventos da EA em Los Angeles, EUA, e Londres, Reino Unido. O game tem recebido bastante atenção por causa de sua temática, que retorna ao universo real da Primeira Guerra Mundial.
 
A temática teria sido um pedido da comunidade de jogadores, que estaria, em grande parte, cansada de shooters futurísticos – como insiste em fazer a franquia Call of Duty.
 
Com essa temática, a EA promete “as batalhas mais dinâmicas na história dos jogos de FPS”, incluindo combates com espadas, animais e aviões de dois motores.
 
O Battlefield 1 tem dado, inclusive, uma surra no rival Call of Duty: Infinite Warfare. Pelo menos no quesito popularidade no Youtube. 

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...