EA confirma que Battlefield 1 não terá limitador de FPS nos PCs
É oficial! A Electronic Arts anunciou que Battlefield 1 não terá limitador de FPS na versão para PCs. Com o imponente poder gráficos do novo Battlefield 1, algumas máquinas precisam equilibrar a taxa de quadros por segundo na tela, para melhorar a fluidez do game e não cansar a visão do jogador.

Contudo, quando atinge o limite estipulado de acordo com cada hardware, o game tende a ficar menos dinâmico, e possivelmente apresenta quebra de quadros em alguns detalhes, mesmo que ínfimos no cenário. A EA inicialmente havia mencionado que estaria empregando o conceito de limitação de FPS no game, assim como também é apresentando em Mafia 3, que acabou de ‘sair do forno’, o que causou grande frustração nos usuários, que investiram em máquinas robustas para rodar os games sem quaisquer empecilhos.
 
Com a remoção da limitação de FPS nos PCs, os jogadores terão o maior número de quadros por segundo sendo exibidos durante as partidas, mesmo com um número impressionante de elementos na tela, se o hardware do usuário conseguir suportar todo visual de Battlefield 1 corretamente, o resultado de fato será incrível.
 
Ainda nesta semana a EA liberou um novo gameplay de 30 minutos apresentando toda maestria de Battlefield 1, com uma mecânica de jogo aprimorada e melhorias gráficas no cenário. A empresa também divulgou as especificações mínimas para que o jogo possa aterrissar nos computadores sem eventuais problemas, mas, visto o grandioso poder visual que Battlefield 1, vale salientar que as configurações recomendadas para o emblemático game não são nada modestas.
 
Battlefield 1 será lançado oficialmente em 21 de outubro de 2016 em todo o mundo, para Microsoft Windows 10, Xbox One e PlayStation 4, e promete revolucionar o conceito de ação em primeira pessoa, com um belíssimo visual e uma mecânica de jogo fluida, dinâmica e inigualável.

Fonte: Tudocelular 

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...