É dono de iPhone 4S? A Apple tem uma má notícia para você
A Apple anunciou, nesta segunda-feira (13), a décima versão do iOS com 10 novidades que, em conjunto, tornam essa a maior atualização do sistema em anos. Porém, nem todos os donos de aparelhos com a marca da maçã poderão tirar proveito das novas funções. O iOS 10 não rodará em dispositivos antigos como o iPhone 4S.

O motivo é o fim do suporte oficial ao chip A5, que é equipado no iPhone lançado em 2011. Além desse modelo, estão fora da lista de dispositivos a serem atualizados o primeiro iPad e o iPod Touch de quarta geração.
 
Confira a lista completa de dispositivos compatíveis com iOS 10:
 
iPhone: 
iPhone 6s
iPhone 6s Plus
iPhone 6
iPhone 6 Plus
iPhone SE
iPhone 5S
iPhone 5C
iPhone 5
 
iPad: 
iPad Pro 12.9 polegadas
iPad Pro 9.7 polegadas
The iPad Air 2
iPad Air
iPad 4ª geração
The iPad Retina Display (3ª geração)
The iPad 2
The iPad Mini 4
The iPad Mini 3
The iPad Mini 2
The iPad Mini
 
iPod: 
The iPod Touch 5ª geração
The iPod Touch 6ª geração
 
O que há de novo no iOS 10 
 
A Apple tomou boa parte do tempo do keynote da WWDC para falar sobre as novidades do iOS 10. E não é por menos: os principais aspectos do sistema receberão modificações, da tela de bloqueio e central de notificações, até atualizações pesadas para apps nativos como iMessage e Photos.
 
A Siri também está mais inteligente, integrada a aplicativos e até dentro do chat para criar entradas de calendários e compromissos proativamente. E a Apple promete implementar todas as mudanças ao mesmo tempo em que mantém a privacidade do usuário – com a tecnologia Differential Privacy, supostamente será possível obter dados de apps e, ao mesmo tempo, manter informações pessoais protegidas.

Fonte: Tudocelular 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...